sábado, 6 de fevereiro de 2010

O primeiro!

O primeiro!
O primeiro "post"!
É este!
Fartei-me de pensar do que haveria de escrever aqui na inauguração. Falo de quê? De mim... nããã! Do que faço profissionalmente? Fujam, ou fujo eu!
Bom, talvez começar por dizer a dificuldade para arranjar um nome para este blog! Escolha que fizesse era indisponibilidade pela certa! Queria alguma coisa em volta de "quase blog", "blog sei lá", "meio blog" e... nada! Tudo indisponível! Bolas, esta malta escreve que se farta e, provavelmente, do mesmo que quero escrever... mas em bom!
Vai de inventar, pois então, para sair isto: "De Quase Tudo e Quase Nada".
Xiii... agora que olho para ele, nem sei! Mas agora está criado e já não me sinto capaz de o abandonar! Pieguices!
Sabe-se lá o que aqui caberá! De tudo, ou talvez nem por isso! Umas fotos, uns links de coisas que por aí vá encontrando, uns acontecimentos ou encontros improváveis, uns petiscos, uns passeios, sei lá!
Ahhh... este ataque bloguista também deve estar relacionado com o facto de ter estado quase privado de,  em privado, poder privar com estas coisas. É que o meu anterior portátil entregou a "board" ao criador, uma qualquer marca lá para as bandas de Taiwan. Isto de chamar "board" dá um ar sério à coisa, talvez por ser em estrangeiro, mas no fim o prejuízo é o mesmo apesar de ser em €uros, a moeda que se usa agora por cá.
Mas hoje vinguei-me e arranjei um blog! Bolas, até encontrei um nome!
Fui à busca, Googlando pois claro, com este conjunto de palavras que dão o tal nome a este blog. "Bati" em Júlio Dantas, escritor português, que curiosamente morreu no ano em que eu nasci, 1962.
Se mais quiserem saber do senhor podem procurar aqui mas por hoje fica apenas a citação:
"O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo"
Estão a ver! Já valeu a pena!
Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário